domingo, 2 de dezembro de 2012

6 dias

Eu sei eu sei eu sumi!!!!

Mas gente...pensa em muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!!!!

Loucura, loucura, loucura!!!

Dia 29 de novembro eu me casei no civil!

Agora sou oficialmente uma mulher casada!

Rsrs

Um fotinho...



Agora momento orgulho...
Acabei os porta-guardanapos em dois dias!!!
Parabéns pra mim =DDDDDDDDDDD

Gente não foi nada difícil e estou muito satisfeita comigo mesma!
Não tirei fotos =/

Mas em compensação olhem minha TV e meu painel.




Hoje também escolhemos nossa sofá e ele chega na terça!
Eu prometo que venho mostrar....


Essa semana é a reta final...últimos pagamentos, malas prontas e semana de provas!
Juro, loucura total a minha vida neste momento gente!
Mas...olho para o meu noivo ele olha para mim e tudo faz sentido, nem consigo acreditar que este sonho está se tornando realidade depois de tanto tempo!!!

Agora nossa casa está praticamente pronta...só deixamos o escritório para depois e os detalhes como tapete e etc....

E que delicia ficar na nossa casinha gente!
Estou maravilhada e calma novamente...


Tive um surto mas já voltei!Haha

Amanhã eu volto com algo decente e coerente, I PROMISE!

Beijos!



3 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento no civil e que linda sua casinha hein!?
    Imagino a correria, ainda mais com provas. Mas força na peruca, tudo vai dar certo.
    Depois mostra o porta-guardanapo e o sofá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua casinha tá ficando..
    parabeens pelo casamento no civil, já uma senhora casada!
    srs
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gabi minha lindaaaaaaaa, que emoção!! Sua casinha tá ficando um charme e QUE VESTIDO É ESSE??? Morri de amores, aqui! E estou orando por vocês viu minha linda? Fica tranquila que Deus já preparou tudo e seu Grande Dia será maravilhoso! :D

    Fica com Deus linda! ;*

    ResponderExcluir