segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meus convites


Oiii amigas!


Primeiro de tudo gostaria de agradecer a cada palavra de vocês...

Só quem tem blog sabe o quanto ele ajuda...o quanto vocês são simplesmente maravilhosas!

Hoje quero mostrar para vocês mais um pedacinho do nosso casamento...

Meu convite =D

Por partes...

A frente...


Dentro...





Frase...



Existe a polêmica de colocar ou não a lista nos convites...

Eu coloquei e não me arrependo...acho que facilita a vida dos convidados e dos noivos...simples.

Para não ficar estranho aquele negócio do lado eu fiz um envelope, do mesmo papel do convite...

Nele eu coloquei os individuais e o papel que mandamos fazer com o site e o logo das lojas...

Desculpem a falta de foco rs...







Posicionei desta forma junto com um mini clips ...




E ai?

Sei que inovei na cor...mas gostei =D

Recebemos muitos elogios e todos disseram que ficou a nossa cara ;)

Podem falar!

Um beijo!




18 comentários:

  1. Adorei o convite, ficou bem inovador!!!
    Tb sou da opinião de colocar lista de presentes no convite. Eu que já fui convidada para vários, acho que facilita e não acho deselegante...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resulta Gabi, os convites ficaram um mimo, parabéns pela escolha, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Tbm.vou colocar a lista no proprio convite. \0

    ResponderExcluir
  4. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  5. Gabi onde você encontrou as gravatinhas por 28? beijo, valeu!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, amei mesmo, ficou muito lindo!
    Parabéns!

    Eu ainda não entreguei nenhum, mas tbm optei por colocar a lista de presentes, porém inovamos mais ainda...rsss, é deixamos impresso no convite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo Gabi e realmente inovou na cor!!!! Parabéns!!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!
    Adorei a ideia do envelopinho para senhas e indicação da lista de presentes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm adorei !! Gosto de cores iferentes no convites !

    O meu foi marrom e tbm recebi muitos elogios !


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Lindoo, adoro convite preto com detalhes em relevo!!! Muito lindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiii Gabi!

    E a forma como colocou o envelopinho ficou show!

    Parabéns, muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o convite Gabi!
    A idéia do envelopinho pros individuais e lista tbm é ótima!
    tbm irei colocar a lista no convite!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AMEI esse convite preto... queria muito também.... mas o noivo não gostou!
    Ficou lindissimo Gabi!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gabi tem selinho para vc no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  15. bem diferente mesmo rs... original :) gosto de gente assim, que faz questão de imprimir sua personalidade ao convite :) adorei!!! vou seguir pois quero saber de tudo rsrs beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ficou muito lindo além de diferente, simplesmente amei! Nunca recebi um convite de casamento preto na vida! Realmente devem ter ganhado muitos elogios.

    Parabéns gata!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir