quarta-feira, 21 de novembro de 2012

17 dias


Como promessa é divida, vim mostrar as coisinhas que estão chegando por aqui.

Meu cooktop =D


Minha geladeira =D


Meu micro-ondas (Agora separado né) =D

Da lista de presentes...

Meu forno elétrico =DD

Um aspirador portátil =D


Um edredom =D



É realmente diferente de tudo pra mim  ganhar um presente sabe gente?

As pessoas não tem a obrigação de te dar nada, e cada coisinha por mais simples ou sofisticada que seja vem junto com uma quantidade enorme de estima e carinho  por parte destas pessoas.

É muito bom saber que temos amigos e família que desejam a nossa felicidade desta forma...muito bom!


Agora vamos a uns itens comprados pela noiva para cerimônia e 
recepção!

Bolhas de sabão


Procurei muito por este item.

Mercado livre, sites de casamento e etc...

Confesso que a diferença de preço variou um pouco, mas o que me ganhou neste site foram o design dessas embalagens.

Totalmente diferente do que havia visto.

Nem bolos (não gosto) nem embalagens normais com corações em cima (não gosto).

Essa são simples, leves e românticas.

Tudo o que eu queria!

Ainda não chegaram, mas já estão em SP assim que chegar eu mostro!

O site é

http://quemcasaquer.com/review/product/list/id/31/category/26/




Pista de dança diferente, bocas, bigodes e etc...

Achei este site por um preço bom, com adereços em E.V.A e não papel, chegaram rápido e são muito bem feitas!

Site tudoparanoiva.com.br


Lousa de coração

Eu queria uma para escrever coisas no casamento, pode?

O site mais em conta foi momentodivertido.com.br



Ufa!

Quanta coisa gente...

Apesar de estar em casa, minha vida está corrida!

De urgente preciso decidir o que fazer no cabelo (!!!!!!), os cardápios e a roupa da porta-aliança!

Fora os trabalhos e as provas da faculdade kkkkkk...

Amanhã eu volto!

Um beijo!












6 comentários:

  1. Opa... o seu micro-ondas é igual ao meu... é muito bom viu?!!!

    Amei seus presentes
    É uma fase tão boa, né?

    Parabens...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens que vc já tem de casa, realmente é maravilhoso receber presentes!

    As bolinhas de sabão são lindas mesmo, bem diferentes!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai! Que emoção!

    Adorei tudo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Adorei os seus presentes, lindos!!!
    E quantas coisas vc conseguiu resolveu, obrigada pelo contato dos fornecedores.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, quanta coisa chegando! Você tem razão, ninguém tem obrigação, quando ganhamos nos sentimos tão prestigiadas de ter amigos tão legais né... Bem, adorei esse faz bolhinha rs... Lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos presentes!!! Eu tb quero muiiito um cooktop!! Ai, ai!!
    Tb adorei os adereços de pista!! Tô ansiosa pelo seu casamento, mal posso esperar pra ver seus relatos!!
    Bjs

    ResponderExcluir