quinta-feira, 22 de novembro de 2012

16 Dias - COMPRAS

Gente, pensa em uma noiva só o pó!


Rs...sou eu!

25 de Março hoje!!!!!

Minha meta era achar algo para colocar no cabelo (!!!) e consegui =D

Não estava muito fim de ir a Rua São Caetano já que o $$$$$ está curtíssimo, então arrisquei.

Se ganhei ou se perdi o importante é que emoções eu vivi rsrrs

Sabe que foi, lá para achar loja de noivas tem que dar uma fuçada!

Mesmo com o roteiro do Casando sem Grana, confesso que penei para achar algo e mesmo conseguindo a facada foi feia.

Sabem quando você chega em um lugar e logo de cara vê o produto que é o seu?

Foi este o meu caso...

Mas quando ela disse o preço eu sai correndo do lugar!Hahahaha

Totalmente sem chance, totalmente!                           

Fiquei muito chateada, mas resolvi focar em outras coisas para comprar, como roupas intimas para o meu lindo (haha) e cabides, meias e etc...

Por insistência da minha mãe ocasionalmente entravamos em uma ou outra loja mas nada que eu quisesse investir, até que achamos um lugar bem legal e ai gente tudo mudou.

A moça fez um penteado MARA em mim e colocou os acessórios que havia escolhido, e sério gente balancei.

Minha mãe ficou encantada e estava implorando que eu levasse, mas resisti.

E sabem por quê? Queria voltar a primeira loja e experimentar aquela peça, AQUELA que me ganhou, pois se é para fazer loucura que seja por uma grande amor né?Rrsrsrsrs

Enfim, agradeci a moça e lá fomos nós em busca do tesouro perdido hoho

Passei por mais uma loja e nada e chegando a primeira foi PÁ PUM

Gente era aquele, mas ainda assim eu não sou do tipo que comete loucuras, tenho os pés muito no chão e sabia que não iria rolar, estava decidida a ir embora, MAS uma super mãe entrou em ação e rachou comigo o valor =DDDDDDDD

Fiquei imensamente feliz, por ser contralada e pela mamãe claAh!E tem mais.



Pode noiva inventar D.I.Y as 45 do segundo tempo?

Hahaha

As noivinhas que me conhecem há mais tempo sabem que não sou NADA adepta ao faça você mesmo, sério.

Não tenho dons manuais e corro de ter que fazer qualquer coisa, MAS já que estou em casa, E não tinha portas-guardanapos lá vamos nós!

Hoje fiz 40.

Será que consigo?





E tem mais a geladeira chegou HOJE!

Junto com as lágrimas de alegria e as bolhas de sabão!

Gente as bolhas de sabão são lindas!

Quando olhei pensei, puts não fazem muitas bolhas, MAS FAZEM MUITAS, é muito legal!
Super recomendo o fornecedor!

(Não olhem as unhas)




Já as lágrimas olha só a minha foto e a arte da TAG que quase não dá para ver na foto.




Está meio desconjuntada, mas a noiva arruma, calma calma!Rs...


Por hoje, acho que é só!
Amanhã volto com minha evolução no faça você mesmo rs!
Beijos!

6 comentários:

  1. Jura menina que para este acessório o valor não tá legal? Tenho que comprar o meu... deu medo agora.

    Eu vou tentar fazer os porta guardanapos e os guardanapos, mas como diz meu noivo eu não tenho a menor habilidade manual, a menor coordenação motora então imagina como irá ficar...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse porta guardanapo :) Até coloquei ele em um post lá no blog sobre porta guardanapos, acho que fica lindo demais. Eu também nao tenho talento NENHUM para isso rsrs... Mas também arrisquei. Nada como a mamae para dar um empurraozinho em nossos sonhos rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo arranjo do cabelo, que bom que sua mãe rachou para que vc pudesse ter o que mais gostou!!
    Adorei o porta-guardanapos, acho que vc consegue fazer o resto sim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esse porta guardanapos é lindo, eu nem faço idéia se no meu salão vem incluso um porta guardanapos... rsrs

    Sobre os acessórios, parabéns pela conquista e pela mãe boazinha! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta novidade heeein floor?
    Esssa fase é otima...rs


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo arranjo! E o porta guardanapo ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir