sexta-feira, 23 de novembro de 2012

15 - Dias


Oieee

Pensem em mim dançando a dança da vitória!


Fiz 135 porta-guardanapos!!!!


Hohohohoh

Acontece que estou fazendo duas cores, então são 115 de um e 115 do outro...

Uma cor já acabou =D

E a outra está a pleno vapor!!!

Acho que amanhã termino gente!

Estou muito feliz com meus dotes manuais rsrsrs

Enfim, hoje ganhamos DOIS presentes e fiquei muito feliz pois estava começando a  pensar que iria ter que cozinhar no chão kkkkk

Conjunto de panelas Tramontina





Batedeira Mondial Premium



E agora estou correndo para nossa casa levando nossa geladeira, cooktop e as compras que fiz ontem na 25 de março, amanhã fotos de casa já que pela manhã chega nossa caaaaaaaaaaaaaaama =D

E tem mais uma coisa, olha o que eu achei ontem na 25 de março...
São lindas gente!
Comprei a vermelha e a roxa!
E sabe o preço?
R$5,00!



São lindas né?


E vão deixar a geladeira da noiva aqui super colorida!

Adorei!!!!!

Amanhã eu volto com mais coisas!

Beijos!





7 comentários:

  1. Que delicia ganhar presente e fazer compras rs... É a mesma batedeira que a minha rs... Ainda ta na caixa no Brasil. Rs... Lindas as garrafeiras! Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que ansiedadeeee, tô orando muito por vocês e vai dá tudo certo! Só um detalhe: 115+115=230! KKKKKK E flor, hoje eu comprei essas mesmas panelas acredita? :D

    Ah e fica tranquila que essa noiva aqui tá do outro lado intercendo incessantemente por vocês! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia por mais presentes! Parabéns pelos guardanapos, falta menos que a metade já!!
    Adorei as garrafas que vc comprou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gabi parabéns pelo dotes rsrsrsrs! Depois mostra aqui como ficou! E adorei as garrafinhas que lindas :) Beijos e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Então eu ganhei um jogo de penela também ainda bem rsrs se não ia ter que comprar rsrs !!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Gabi sabe o que eu acabei de perceber???
    Casaremos no mesmo dia, só que eu no civil e vc no religioso....rsss, somos gêmeas de datas...rsss.

    Adorei seus presentes esta correria final deve ser uma delícia hein!!

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir