quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Onde está você SETEMBRO?


Como assim acabou setembro?

Como, como, como?

Desculpem o enorme sumiço por aqui, mas é que com tudo junto a minha vida virou uma verdadeira loucura!

Provas e trabalhos na faculdade, pintura da casa, mil detalhes para resolver, muito trabalho e pouco tempo resultou em uma total falta de motivação de passar por aqui.

Continuei acompanhando os meus queridos cantinhos...mas apesar de ter 1567987978 coisas acontecendo ao mesmo tempo, nada de me coçar para vir aqui contar para vocês!

But, isso tem que acabar né?

Eu tenho realmente muita coisa para falar, e olha é de tudo um pouco!

Fechei meu topo do bolo, meu cabide, tem encomendas pela internet chegando a todo vapor, a hoje recebo as lembranças dos padrinhos terminadas (ansiedade)!

Este primeira quinzena de outubro vamos entrar com tudo na nossa casa, afinal se não para onde iremos né?

Este final de semana dedicaremos parte do tempo, devido a minha semana de provas, mas no final de semana da eleição estamos com tudo a postos para levar uma força tarefa lá!

A minha cirurgia está quase para ser marcada... Provavelmente na segunda terei uma resposta final.

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo...

Nunca imaginei que a minha vida ficaria tão agitada!

Parece que tudo o que eu e o noivo falamos se refere ao assunto casamento rsrsrs

Hoje embananei todas as coisas aqui, mas juro que amanhã eu volto para contar uma coisa de cada vez.

Um beijo!

5 comentários:

  1. Rsrsrsrs que bagunça hein. É vida de noiva e mexendo com acasa não é nada fácil mesmo. Mas vai dar tudo certo com certeza. Bj

    ResponderExcluir
  2. É, tudo acontece de uma só vez né! Essa é a vida de noiva, mas arranja um tepinho sim Gabi para contar tudo para a gente!!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Que boooom que setembro tá acabando flor, que venha o nosso tão sonhado dezembro! \o/
    E realmente vida de noiva é uma confusão só, milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mas fica tranquila que Deus está no controle de tudo, te ajudando e guiando seus passos! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu também só tenho duas conversas com Amore, casamento e apartamento. São vários detalhes a pensar, no final tudo acaba bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O gato comeu Setembro,voou né?Fica em paz tudo dará certo!
    Beijo

    ResponderExcluir