quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1ª Prova ou seria 2ª?


Pensa numa noiva com dor de barriga hoje?

Às 19h00 desta belo dia 20 de setembro estarei provando meu vestido pela 1ª vez.

Na verdade, pela 2ª vez, mas o dia que agente escolhe não conta né?

Confesso que estou com um aperto na boca do estomago.

Não lembro muito bem do meu vestido sabe...kkkk

Eu sou a única noiva no mundo inteiro que não tira foto do próprio vestido....mas é isso não tirei.

Agora é claro que me lembro dele, de modo geral...mas não me lembro de como me senti, de como fiquei...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Podem rir de mim, mas devido a isto estou comento os dedos de ansiedade!

Enfim, hoje isso vai ter um fim.

Vou me lembrar dele e vai ser hoje!
Kkkkkkk

Torçam por mim....

Beijos!

10 comentários:

  1. Dessa vez tira foto e se ficar assimmmmm com muuuuuita vontade mostra pra gente. Hehehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda,estou acompanhando seu blog a um tempo, e gostaria que vc fizesse uma visitinha ao meu blog (dayaneecleiton.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Tira fotinho hoje!!!
    E depois passa aqui para contar para a gente!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Eu tirei foto, mas mesmo assim, ainda esqueço as vezes, isso é normal, pelo menos pra mim, ja tem quase 1 ano q escolhi o vestido! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei q delicia prova do vestido, to ansiosa pra minha, tira foto do vestido e contra pra gente como foi!!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aiinnn que lindo! Ainda nem escolhi o meu!

    ResponderExcluir
  7. É normal, também não lembro direito do meu rsrsrsrs. Mas tirei foto e de vez em quando eu dou uma olhada novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai menina podem até me chamar de louca, mas a única coisa que me arrependo de ter comprado o meu vestido é o fato de não passar por esta ansiedade das provas, vê-lo se formando... acho que deve ser super gostoso, ver o vestido, prová-lo, matar saudades dele...

    E ai como foi a prova?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou exatamente igual, não tirei foto e não lembro do meu vestido! KKKKKK Pena que só vou vê-lo agora, na semana do casamento. Mas o lado bom é que eu não corro o risco de querer trocá-lo!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir