quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Topo do Bolo



Não foi desta vez que encontrei o fornecedor dos noivinhos =/

Porém minha busca ainda não acabou!

Entrei em contato com o fotografo do casamento dos noivinhos amados (acompanho o site dele sempre em busca de inspirações) e ele prontamente me respondeu com o e-mail da assessora do casal ao qual ela prontamente me respondeu também!

Disse não saber me informar o nome do fornecedor, mas prometeu entrar em contato com a noiva (ex-noiva) e me retornar!


Torçam para que eu consiga e ai podem apostar que divulgarei aqui no blog já que muitas noivinhas pediram!

Vamos torcer!!!

Amanhã eu volto para falar pela primeira vez sobre nossa casinha!

Huuhuhu
Beijos!

7 comentários:

  1. Aiiii..mas são lindos mesmo...
    Tomara que tu consiga...Vai conseguir sim...!!!
    Beeeeijoooooos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa que topo lindo!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Sou noiva de 2013 se puder passar la e seguir tbm vou adorar! Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai... eu já mobilizei todo mundo para nos ajudar em busca desses noivinhos. Uma noiva disse que a mãe dela encontrou em Porto de Galinhas. Mandei um e-mail para a loja e estou aguardando contato. Quem conseguir primeiro avisa a outra, tá? kkkk Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tu vai conseguir...vc vai er...tbm quero o contato...fofo

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Vou aguardar ansiosamente, mas você vai conseguir sim flor! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. O nome da loja dos noivinhos é FINART. Fica em Porto de Galinhas.

    (81) 3552-1233
    (81) 3552-2864
    (81) 3552-2861

    Espero ter ajudado.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir