sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Selinhos

Dois posts no mesmo dia?
Hahaha que luxo!
Bom, eu já recebi alguns selinhos e nunca os publiquei me desculpem...
Não é por chatice, mas sempre falo tantas coisas que acabo que me esqueço e ai fico pensando que vocês me acham uma nariz enpinado rsrsrs.
Então hoje resolvi fazer um post só para publicar todos eles .
Não vou marcar ninguém por que vejo que MUITAS já tem a maioria, mas sinta-se a vontade para pegá-los afinal se eu estou seguindo o seu bloguinho é por que ele é importante para mim viu e curto acompanhar cada novidade =D
Não digo ninguém só por seguir....não não...

Esse daqui é de um blog que acompanhava até mesmo antes de criar o meu...
Ganhei da Kelly do Eu respiro casamento e da da linda Dauane do Vai sair casório.
Obrigada meninas!









Esse aqui é da noiva do momento a linda Iara do Lá vem a noivinha.
Que agora  é Sra.Love rsrs
E ganhei também da Paulinha do Casando 2012
E também da querida Borboleta Thayná do A borboleta lilás



Eu sei que existem as regras e tudo, porém como disse ai em cima sintam-se a vontade em tudo!Coloquei e a fonte, afinal temos que dar os devidos créditos aos criadores dos selinhos não é mesmo?

Acredito que estes selinhos sirvam para nos aproximar ainda mais e desta forma fica aqui meu carinho por vocês minhas queridas!

Não só por aquelas que me enviaram, mas também para aquelas que me leem agora.

Muita gente acha que é bobeira ter blog mas só nós é que sabemos o quanto este mundo é gratificante e especial =D

Obrigada por toda força e por todo o apoio que tem me dado!

Um grande beijo noivinhas!


2 comentários:

  1. Ô Gabi, fico feliz que tenha gostado e eu realmente achava isso: que você não gostava de selinhos! Mas agora vi que não, saiba que você também é muito querida lá no Borboleta, viu florzinha? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. é uma delicia mesmo ter esse espaço e ganhar selinhos,uma carinho só..
    Beijinhos

    ResponderExcluir