sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha Casa



Apesar de toda esta loucura de viagem do noivo/faculdade/cirurgia vamos começar a pintar nossa casinha no próximo final de semana *_*

Muito trabalho pela frente!

Na realidade isso já poderia/deveia ter sido iniciado faz tempo ( a uns 4 meses), mas sabe como é né?

Vai adiando aqui e ali...priorizando outras coisas...
Agora não dá mais para fugir rsrs

Falei para o noivo ontem que eu acho que nossa ficha só vai cair quando vermos nossa casa montadinha...Ai iremos perceber que o negócio ficou sério kkkkkkk...

Assim que terminarmos o que eu acho que não vai demorar muito (nem pode) vamos começar a montar tudo e finalmente levar para lá as 16578789 caixas que estão no meu quarto!

Rs...daqui a pouco ninguém ainda mais lá!

Já pensei em falar sobre o que tenho e o que não tenho aqui...mas preferi aguardar a nossa casa montada, já que para falar a verdade temos praticamente tudo graças a Deus!

Assim que entrarmos para pintar vou tomar vergonha na cara e tirar umas fotos para mostrar para vocês!

Deu até uma ansiedade agora =P

Beijocas =********




5 comentários:

  1. Ainda nem falei da minha casa,e essa é uma das maiores conquistas que tivemos!!
    Serão dois cômodos,tipo barraquinho mesmo,mas são lindos!!!!!
    ahahahahahahahaa
    O armário planejado já foi montado,cara todo mundo babou!!!!!!!!!!
    Quero ver logo essa casinha em irmã,mostra pra gente!!! =D
    É muito gostoso olhar nosso cantinho,ver os móveis sendo montados,o noivo fica com um brilho indescritível no olhar sempre que agente entra lá!
    Beijosssss minha gata

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que alegriiiia...
    Nossa...muita emoção arrumar a casa da gente...o nosso cantinho...
    Não tem coisa melhor...
    Depois que casamos ainda ficamos espvrando nossa casa ficar pronta por 1 mes...daí eu estava bem assim..mas tinha geladeira na sala...fogão em cima do roupeiro...sofá na sala de jantar...pobre da minha mãe..hsuihuasi.....Mas eh assim...

    Beeeeeeijoooos..minha flor

    ResponderExcluir
  3. Menina, não vejo a hora de chegar na minha. Acompanho a construção toda só por fotos que meu noivo manda, e adoro mandar derrubar uma parede aqui, colocar uma janela a mais ali, trocar o piso acolá! O noivo que não gosta das minhas mudanças e vive dizendo: ainda bem que você tá longe, porque senão iríamos ter que construir nossa casa umas 300 vezes pra ficar do jeito que você quer!! É muito amor, né??? KKKKKK
    Mas essa parte da pintura, só vamos fazer quando casarmos (que é quando eu vou pra lá :P), porque eu mesma quero pintar tudinho! ^^

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Tem selinho pra vc lá no blog!!!

    Bjkas

    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mostra, mostra!!
    Quero ver :)

    Tenho milhões de caixas também e não vejo a hora de levá-las pro apartamento!

    Tem selinho pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir