quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Felicidade de noiva...


Engraçado a forma como nós noivas temos a estranha tendência a potencializar nossas emoções ...
Se estamos tristes, frustradas ou desanimadas é o fim do mundo.
Mas...se estamos felizes!Ah...quanta alegria!

Pois é assim que esta a noivinha que vós fala...feliz!
Lembra que disse que tinhas novidades?
Vamos a elas...

Caixinhas

Lembra que falei da minha compra online?
Pois então...comprei na quarta a noite e elas chegaram na terça por volta das 11h30...
Veio de Minas hein...adoro estes fornecedores rápidos...super recomendado, rapidez, acabamento perfeito e claro preço MA-RA-VI-LHO-SO.
No sábado dei uma passada uma destas lojinhas de artesanato e quase, juro quase dei risada da cara da mulher quando ela disse que queria cobrar R$13,00 no mesmo tamanho de caixinha que paguei R$3,00.Piada né?
Enfim, uma foto para vocês...




O melhor de tudo é que hoje voltando do trabalho comprei os tecidos que vão revestir a tampa...ah gente!São tão lindos...nunca imaginei que encontraria justo os detalhes que eu adoro, arabescos...assim que estiverem prontas eu mostro.

Velas


Na terça-feira na minha maratona em São Paulo aproveitei para visitar um fornecedor em potencial e isto já está quase fechado...
Velas suspensas são minha paixão e estou colocando meus órgãos a venda para pagá-las hahaha...brincadeira.
Torçam para dar certo ok?

Assesoria

Daí que esse negócio tem tirado meu sono.
Realidade é que todo mundo quer...mas o $$$ nem sempre resolver concordar...e ai resta a dúvida, vale ou não a pena?
Eu tenho absoluta convicção que sim...e 90% das noivas que se casam sem este serviço diz se arrepender...Aprender com os erros dos outros é sábio, então fui atrás né!
O problema é que pagar R$2.000.00 por uma assessoria do dia simplesmente não rola!
Sim eu vi assessorias mais baratas, mas simplesmente isto não estava no orçamento gente...No inicio de todos os preparativos para mim este era um item de luxo que eu nunca poderia ter.
Agora este item se revelou mais acessível...porém a grana esta comprometida e ai?
Confesso que continuei pesquisando...e hoje o anjo caiu do céu.
Não vou falar muito porque isto merece um post especial e assim que eu sair da reunião que agendei para daqui a alguns dias eu volto e conto tim-tim por tim-tim.
Só digo uma coisa...estou muito feliz.

Apesar dos problemas, dar perdas e da cirurgia (rs) hoje é um daqueles poucos dias em que estou em paz, achando que vai dar tudo certo =D

Vou ali aproveitar com o noivo, por que sei que logo isso passa hauahusahuhausa...

Beijocas!

19 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Você pagou um ponto muito bom nas caixinhas e 13,00 o valor está mega faturado, já vem pronta (digo: com o tecido e tudo por esse preço?rsrs).Sobre a assessoria sou suspeita em falar, pois considero um investimento ter alguém que será os seus olhos e estará preocupada em fazer com que tudo saia melhor do que nós mesmas planejamos. E nesse ramo você encontra muita diferença de preço, pesquise e muito e você precisa acima de tudo ter empatia com ela, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta notícia boooa Gabi, eu não terei assessora, achei muito caro os preços que me cobraram. Looogo, minhas tias, primas e mamis é que estão cuidando de tudo pra mim! :D

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Voltei pra te avisar que tem selinho pra você lá no blog

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Noiva é um exagero só! OOOO RAÇA viu hahaha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, também comprei minhas caixinhas baratinho. Só 3,90 cada. Só que as minhas tem uns recortes a laser na tampa. São lindas Comprei em vigário geral aqui no RJ. As suas vão ficar lindas forradas com tecido, quero ver...

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu quero conferir essas caixinhas prontas. As minha deram um trabalho danado, mas td mundo adorou!
    bjão e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando seus preparativos...

    torço para que dê tudo certo.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, não vi ainda os valores destas caixas, mas vc pagou bem barato hein, será que pode me passar os dados deste fornecedor? manda no meu e-mail suzana_julia@yahoo.com.br depois quero ver como ficaram hein.

    tbm acho assessoria super importante, mas $$ tá super apertado, vamos ver o que consigo né, sei que no buffet a responsável faz mais ou menos este papel... vamos ver né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii. Tem selinho para você lá no blog!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ai como é bom saber que economizamos, não é? Comprei minhas caixinhas por 2,50 no centro da cidade e fiquei SUPPPER FELIZ tbm!! :)
    Estou já confeccionando elas, e depois do casamento, posto lá pra você ver como ficou!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ain Gabi, passa aí o site desse seu fornecedor. Quero começar a fazer as lembranças dos padrinhos.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaah que lindo....

    Florzinha, você pode me passar o contato do seu fornecedor das caixinhas?

    tambem preciso comprar aqui!

    Ruthfaraga@yahoo.com.br

    obrigada :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi,as velas vc irá comprar?
    Pode me passar o fornecedor?


    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Aaai que legal que já adiantou muita coisa...
    beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico de boa aberta vendo o quanto agente se parece menina!! É Assim,dá pra ver até nos meus posts : quando eu to meio desanimada,da vontade de mandar o casamento pro inferno e esquecer,mas quando pequenas coisas boas acontecem agente fica radiante acreditando q será perfeito e amando ser noiva! ahahhahaa Passa rápido mesmo,afinal ser noiva n é 100% coisas boas né?
    Parabéns pelas compras!!!! beijossssssss irmã!!! ♥

    ResponderExcluir
  16. Obaaa..quanta alegria nesse post, adorei!

    ótimo final de semana!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. quantas novidades boas querida....

    adorei as velas...
    bjuu

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. olá, também sou apaixonada por velas suspensas, gostaria de saber se tem alguma loja virtual onde posso encontrar , e qual a loja que vc encontrou? aguardo ansiosamente resposta! meu casamento é mês que vem e gostaria muito de ter velas suspensas nele!

    ResponderExcluir