quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Compras

E depois de um dia de 12 horas de trabalho, cá estou eu!

Desde segunda sem postar, olha as teias de aranha rsrs
Bom, mesmo depois de um dia extremamente cansativo e estressante no qual eu pensava a todo momento, meu Deus quero dormir, quero dormir, quero dormir, acreditam que cheguei em casa e fiz exatamente o contrário!

Hahaha
E sabe por quê?
A sedução das mulheres....
E eu apesar de ,menina-menininho não sou imune a elas, as compras...

Acabei de deixar alguns dinheiros aqui, na internet!
Vamos ao balanço das compras.


Site dos noivos

Vocês viram a promoção no site de compras coletivas Noiva Urbana?
Tem várias coisas legais e principalmente a ANUIDADE DE UM SITE de casamento super conceituado por uma preço super supimpa!
Eu sabia que compraria desde o começo e hoje bati o martelo.
Logo mais mostro nosso site para vocês!

Gravatinhas

A nossa amiga noivinha  Paula do Casando 2013  fez um super post com dicas de fornecedores e eu aproveitei a indicação e fechei negócio com a Eliani do Gravatinhas.blogspot quem tem as gravatinhas mais bonitinhas que já vi.
O acabamento nas imagens é perfeito e como a Paula atestou que é assim pessoalmente bati o martelo também...
Uma coisa diferente, que não imaginei que gostaria de ter mas agora tenho!Haha

Caixas de MDF

Já falei aqui neste post sobre meu problemas com as lembranças para padrinhos e padrinhas.
E ai que após várias pesquisas, resolvi pagar eu mesma!Kkk...
Como assim?
Tenho uma amiga que trabalha com artesanato e faz caixinhas...e todas estas coisas...
Já tinha pensado nela, mas mesmo assim quis pesquisar, pois nunca se sabe né?
Temos que comparar por que de repente poderia gastar menos comprando pronta e talz...
Mas, NÃO!
Pelos meus cálculos saíra, ou melhor já está saindo muito mais em conta comprar os materiais.
Claro, coloca no orçamento que a amiga deu a mão de obra rsrsrs...
Na loja Universo MDF as caixinhas são bem em conta e tem ótimas indicações!

Livros

Ah?Mas o que isso tem a ver com casamento?
Nadinha...
Eu por acaso já disse aqui que sou AMANTE DE LITERATURA?
Eu simplesmente amo ler gente...
E ai que antes que o noivo brigue comigo por ter gastado dinheiro com isso, foi com créditos de vale presente tá bom gente?Aqueles que ganhamos por responder pesquisas...
Aliás eu só ganho estes créditos porquê há alguns anos atrás li isso em um blog acreditam?
Maior prejuízo eu dou rsrs...
Ele não lê aqui, mas sei que quando os livros chegarem ela vai arregalar os olhos e perguntar kkk...

Acho que é só...
Olha o tamanho deste post, eu ia dar só uma passadinha!
Rs...
Escrevendo aqui tive uma ideia...amanhã falarei mais sobre minha paixão: os livros!
E claro, livros sobre casamento para não fugir ao tema e ganhar 0 de redação rsrs...#brincadeirinhanerd

Um grande beijo para vocês lindas!

9 comentários:

  1. Aiii eu amo livros também Gabi!
    Ótimas compras você fez *-*
    tem selinho pra você lá no blog (=

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que adiantou muita coisa..
    Um beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro poderia dar em árvore pra gente né? ahahaahhaahah
    Que bom que você fez comprinhas amor,imagino como deve estar se sentindo. É muito bom essa sensação de gastar não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu comprei pelo mercado livre amore,100 canecas por R$ 180,00. O produtor é muito recomendado e já vendeu pra muita gente. Super indico!!
    Se quiser eu mando o link dele (=
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas comprar é mesmo bom demaaaais né? rs. E suas compras foram todas bem úteis! Beijos

    ResponderExcluir
  5. que bom...adiantou mtaa coisa...adoro noivas urbanas...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que ótimo Gabi, a sensação de poder gastar despreocupada é algo tão bom né? KKKKKK
    E eu também sou amante da leitura florzinha, tô ansiosa pra ler seu post o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, fiquei feliz com o seu comentário lá no blog!!! =D
    Pode comentar mais vezes, tá!? rs...

    Hummm... comprar é tudo de bom, né!? rsrs...
    Hoje também fui às compras, mas agora já não são mais coisas para o casamento e sim para a casa! rsrs...

    Aproveite bem essa fase!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk... Morri de rir com a parte do "arregalar os olhos"! Essa cena me pareceu bem familiar.
    Também amo livros, Gabi. É uma coisa que vale muito mais do que folhas digitadas e capas. Aquilo é uma fonte de conhecimento. Ajuda a ler e escrever melhor, além disso, deixa a gente mais esperta! rs

    Comprar as coisas pro casório é uma delícia, mas eu tive fortes dores de cabeça nessa época. rs

    Beijos.
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor...retribuindo sua visita! =)
    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!!!
    Beijos....
    ahhh..comprar é tudo de bom .....srsrrrsrsr

    ResponderExcluir